Pedidos

Principais dúvidas e condições comerciais.

1) Quais as condições para frete grátis?

Na região metropolitana de São Paulo (São Paulo e Grande ABC) em compras acima de R$ 299,00. Na região Sul e Sudeste, em compras acima de R$ 499,00. Exceto para planos do Clube de vinhos.

2) Meu pedido chegou danificado ou não de acordo com o que comprei, como devo proceder?

Pedimos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido e a Nota Fiscal, em caso de desacordo, entre em contato conosco imediatamente através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430, informando o ocorrido. Envie-nos fotos dos produtos danificados/trocados para facilitar a resolução do problema. Nestes casos enviaremos o quanto antes o produto correto para corrigir o devido erro.

3) Como são feitas as entregas?

Nossas entregas são feitas por transportadoras, o que pode variar de acordo com a região da entrega.

4) Sou membro do clube e gostaria de comprar algumas garrafas extras, e aproveitar o frete. Como faço?

Basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94825-2430 e nos informar os rótulos que encontrou em nosso site, e tem interesse. Envios para São Paulo Capital não tem cobrança de frete quando enviados junto com o clube de vinhos. Nas demais regiões, calcularemos o frete, mas haverá condições especiais para entregas junto com o Clube.

5) Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega inicia após o pagamento, poderá variar de 1 a 15 dias úteis, de acordo com a região que for solicitada a entrega.

Entregas para São Paulo – SP temos um prazo de 3 dias para entrega, muitas vezes chegando no dia seguinte da compra. Assim como, há a possibilidade de retirada em nossa loja física (Rua Lisboa, 307 – Pinheiros), desde que seja informado através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430.

As entregas do Clube de Vinhos, ocorrem a partir do dia 27 de cada mês, e podem ir até o dia 15 do mês seguinte, mas a previsão sempre é informada através de nossos grupos exclusivos para membros do Clube e podem variar de acordo com o prazo das transportadoras.  

6) Como funcionam as inscrições dos cursos presenciais?

As inscrições são feitas mediante pagamento por cartão de crédito, em caso de compras pelo Whatsapp (11) 94825-2430, os pagamentos também podem ser realizados via PIX. Remarcações só são permitidas se forem realizadas com 7 dias de antecedência. Não haverá reembolso de inscrição.

7) Tem opções de cursos online? Por onde tenho acesso?

Nossos cursos online são oferecidos na plataforma Hotmart, o pagamento e acesso ao curso é realizado diretamente por lá. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 94825-2430, e lá faremos o possível para tirar todas as suas dúvidas.

8) A safra do vinho que vou receber pode ser diferente da foto do anúncio? 

Pode ocorrer, pois conforme está descrito nos anúncios das garrafas, as imagens são meramente ilustrativas, e às vezes não somos informados por nossos fornecedores que houve uma troca de safra. Porém é muito raro de acontecer, atualizamos constantemente nossos anúncios de acordo com o que temos em estoque.

9) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Na loja virtual e na loja física aceitamos as bandeiras de cartões de crédito: Mastercard, Visa, Elo e Amex. Não aceitamos Vale Refeição/Alimentação.

Os pedidos que forem feitos através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430 podem ser pagos por PIX, Picpay, ou através das bandeiras de cartão: Mastercard, Visa, Elo e Amex.

10) Como faço para cancelar o meu pedido e receber o estorno? 

O cliente terá até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 94825-2430, e desistir da compra, e solicitar a devolução do dinheiro. Entre em contato conosco para entendermos a situação, e conceder o estorno.

11) Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430 e te responderemos assim que possível.

Termos e Condições

  • Ao acessar nossa loja online, o usuário adere automaticamente às regras deste TERMO.
  • Não é permitido o acesso nem o cadastro de usuários menores de 18 anos de idade.
  • A Tudo e Vinho Ltda. não se responsabiliza pela correção de dados pessoais dos usuários.
  • Após selecionar seus produtos, antes de concluir sua compra, insira corretamente os seus dados pessoais e o meio de pagamento. Seu pedido será registrado em nossa plataforma, e será enviado um e-mail, confirmando o recebimento do pedido de compra.
  • Após o recebimento do pedido, analisaremos o pagamento, com a confirmação do recebimento, daremos início ao processo de envio do pedido.

ENTREGA:

  • O prazo de entrega se inicia a partir da confirmação da compra, nossos prazos são de 2 à 15 dias úteis, podendo variar de acordo com a região de entrega e prazos da transportadora.
  • Após a confirmação da compra e envio dos produtos, não é possível fazer alterações no endereço de entrega informado.
  • No caso de entrega pelos Correios, pode acontecer que a área do endereço de entrega não possibilite o serviço de entrega domiciliar ou, ainda, que este serviço tenha sido suspenso temporariamente ou encerrado. Neste caso, o usuário deverá retirar a mercadoria na agência dos Correios que atende ao CEP do endereço de entrega, observando os prazos e portando a documentação necessária, conforme instrução dos Correios, e conforme for informado através de nossos canais de atendimento.

TROCAS POR ARREPENDIMENTO, DEFEITO OU DIVERGÊNCIA

  • Pedimos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido e a Nota Fiscal, em caso de desacordo, entre em contato conosco imediatamente através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430, informando o ocorrido. Envie-nos fotos dos produtos danificados/trocados para facilitar a resolução do problema. Nestes casos enviaremos o quanto antes o produto correto para corrigir o devido erro.
  • Em casos de arrependimento, o cliente terá até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 94825-2430, e desistir da compra, e solicitar a devolução do dinheiro. Entre em contato conosco para entendermos a situação, e conceder o estorno, podendo ser revertido em dinheiro através de uma transferência, ou disponibilizado como crédito em nossa loja.

POLITICA DE PRIVACIDADE

  1. Nosso site foi desenvolvido em um ambiente confiável, que garante que a sua compra seja feita com segurança. Ao realizar a sua primeira compra requisitamos alguns dados para o cadastro, dentre os quais: nome completo, CPF, endereço de e-mail, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, informações de pagamento.
  1. Estes dados serão usados para formalizar a compra, a entrega dos produtos, informar sobre o andamento do pedido, novidades, tendências e promoções da loja. Também para facilitar o processamento de pagamentos, previnir, detectar, mitigar e investigar atos potencialmente ilícitos, fraudes e/ou brechas de segurança, avaliar e questionar riscos e proporcionar serviços de atendimento ao cliente.

Clube de Vinhos

1) Membros clube tem vantagens exclusivas?

Sim, ao se tornar membro você terá acesso a nosso programa de vantagens, aonde você pode ter descontos de 7 à 15%, variando de acordo com seu tempo de permanência ininterrupta no clube. De 0 a 12 meses – 7%; de 13 a 18 meses – 10%; De 19 a 23 meses – 12%; Acima de 24 meses – 15%. Esse desconto poderá ser aplicado em produtos da loja e eventos. Você terá acesso à promoções exclusivas do Clube de Vinhos e preços exclusivos em nossas viagens, além de sempre receber em primeira mão as nossas novidades.

2) E o frete do clube, como fica?

Os membros de São Paulo – SP tem frete grátis, nas demais regiões o frete será calculado a parte, porém será um valor fixo para os meses seguintes.

3) Qual o prazo de entrega do clube?

As entregas do Clube de Vinhos, ocorrem a partir do dia 27 de cada mês, e podem ir até o dia 15 do mês seguinte, mas a previsão sempre é informada através de nossos grupos exclusivos para membros do Clube e podem variar de acordo com o prazo das transportadoras.

4) Preciso entender de vinhos para participar do clube?

De maneira alguma, nosso principal foco é a educação, pois acreditamos que quando aprendemos, conseguimos beber com mais prazer. Por isso, além das garrafas do seu plano, você ganha uma aula ao vivo via Zoom com Rodrigo Colon, material impresso e gravado sobre o tema das garrafas que você recebeu.

5) Quais os planos do Clube?

Temos 5 tipos de plano, oferecendo opções para todos os gostos:

– CHEERS: R$ 150,00 – 2 Garrafas

Rótulos de ótimo custo benefício que vão te surpreender. “Para quem sempre tem dúvidas sobre qual vinho beber, no dia a dia ou com amigos e ao mesmo tempo ir aprendendo com eles.” – Rodrigo Colon.

– VINHAÇOS: R$ 260,00 – 2 Garrafas

Rótulos mais complexos para quem está aprendendo cada vez mais. “Para um público com mais litragem, mais exigente e disposto a viver experiências mais complexas.” – Rodrigo Colon.

– SEGREDOS: R$ 390,00 – 2 Garrafas + 2 Itens de harmonização2 vinhos + 1 ou 2 itens para harmonização

Rótulos com algum sabor especial e sua harmonização. “Nesta experiência, busco juntar os vinhos da mais alta gama com algum sabor especial, queijos dos mais diferentes, charcutarias, doces, e assim vai!” – Rodrigo Colon

– ADEGA: R$ 560,00 – 6 Garrafas

Um mix entre vinhos para o dia a dia, vinhos intermediários e vinhos para momentos especiais. “O plano Adega vem para te ajudar a manter os vinhos do mês sempre disponíveis e ainda proporcionar novas experiências, possibilitando provar rótulos diferentes sempre.” – Rodrigo Colon

– BOUQUET: R$ 790,00 – 2 Garrafas

Das mais diversas regiões do mundo, sempre com rótulos especiais. “Para atender um público mais exigente e disposto a viver experiências mais complexas, com mais personalidade!” – Rodrigo Colon

6) Como funciona o pagamento do clube?

Os pagamentos sempre ocorrem até o dia 20 do mês corrente, com a entrega até o dia 15 do mês seguinte. Este prazo de entrega pode variar de acordo com o prazo das transportadoras. Formas de pagamento: PIX; Pic Pay e Cartão de Crédito.

7) Posso aproveitar o envio do clube para comprar mais garrafas e aproveitar o frete?

Sem problema algum, basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94825-2430, e nos informar os rótulos que viu na loja física ou virtual, e surgiu interesse. Entregas para São Paulo – SP não há adição de frete, nas demais regiões haverá um acréscimo de acordo com o número de garrafas.

9) Como terei certeza da qualidade e procedência dos vinhos que vou receber?

Rodrigo tem como um de seus principais lemas sempre provar o vinho antes de enviá-lo, portanto, você jamais irá receber algo que não passou pela curadoria de Rodrigo Colon. Outro detalhe importante é que não temos fidelidade, logo, você só ficará no clube enquanto estiver gostando do que está recebendo, e isso aumenta nossa responsabilidade de lhe entregar bons vinhos. E com a aula online via Zoom, você estará ao vivo com diversos participantes, podendo dizer a qualquer momento se gostou ou não da seleção.

10) Posso presentear alguém com um envio do Clube? Como faço?

Basta entrar em contato conosco pelo Whatsapp (11) 94825-2430, e preparamos algo super personalizável, podendo incluir um cartão seu para o destinatário.

11) E quando desejar sair do clube? Como faço?

Sem problemas, não temos fidelidade no clube, porém, sua desistência deve ser avisada até o dia 10 do mês vigente, se for após, consideramos a saída para o próximo lote.

12) Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430 e te responderemos assim que possível.

 

Confrarias do Espaço Tudo e Vinho

  • Os planos são semestrais (6 encontros, 1 a cada mês), o participante tem direito a uma falta com reposição no sétimo mês.
  • As faltas devem ser avisadas com pelo menos 48 horas de antecedência.
  • Não é possível transferir a vaga para outro CPF.
  • Cancelamentos antes do prazo dos 6 encontros podem ser realizados, desde que mediante pagamento da multa no valor de 2 encontros ou 50% do valor referente ao número de encontros restantes, o que for maior.
  • Podem haver alterações na data dos encontros, com aviso prévio de nossa equipe.
  • Restrições alimentares de membros ou convidados devem ser avisadas com antecedência.

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp (11) 94825-2430 e te responderemos assim que possível